Quer saber como encantar e fidelizar seus clientes?
Basta preencher o formulário abaixo
Atualmente, o mercado é extremamente competitivo. Muitos profissionais estão dispostos a oferecer os mesmos serviços e a travar uma verdadeira guerra de preços para conquistar um contrato. Então, como se diferenciar dos demais?
A resposta está no atendimento diferenciado. Nesse quesito, a excelência é responsável pela conquista e fidelização de clientes. Essa regra
vale tanto para grandes referências mundiais quanto para um escritório de pequeno porte ou até mesmo para profissionais, individualmente.
Portanto, quer o arquiteto tenha consciência disso ou não, a qualidade do atendimento oferecido ao cliente — e não apenas a dos serviços prestados — é o grande diferencial que impacta positiva ou
negativamente em sua carreira.
E este eBook é para ajudar você a entender questões que realmente fazem a diferença como: a importância desse atendimento diferenciado, o que o cliente espera do profissional de arquitetura, como inspirar confiança e criar um bom relacionamento, entre outros tópicos.
Boa leitura!